Todas e todos à mobilização contra a retirada de direitos!

O governo convocou as entidades sindicais para uma reunião no dia 06/11 e solicitou que as entidades apresentem propostas de […]

3114c2e3-12b0-454e-a2ea-1536aca02e47O governo convocou as entidades sindicais para uma reunião no dia 06/11 e solicitou que as entidades apresentem propostas de mudanças. A Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH reafirma que a única proposta a ser apresentada é NENHUM DIREITO A MENOS!

Independentemente da proposta que será apresentada por Kalil na segunda-feira, a nossa exigência é a de que ocorra a supressão dos artigos inseridos no substitutivo-emenda nº 03 (artigos 10, 11, 12 e 13, bem como inciso I do artigo 34 – quinquênio, férias-prêmio e licença remunerada para acompanhar familiar doente).

Diante do fato de o governo não atender à exigência da categoria, não resta outra saída a não ser a DEFLAGRAÇÃO DO MOVIMENTO GREVISTA REGIONALIZADO CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS. É preciso ocupar a Câmara Municipal de BH neste momento!

CALENDÁRIO DAS REGIONAIS QUE ESTARÃO EM GREVE:

– 07/11, terça-feira, Barreiro e Venda Nova

– 08/11, quarta-feira, Centro-Sul, Leste, Noroeste e Pampulha

– 09/11, quinta-feira, Nordeste, Norte e Oeste

13h, na Câmara Municipal de BH


Obs.1: Somente com pressão podemos reverter esses ataques; por isso é fundamental ocupar a Câmara Municipal.

Obs.2: As regionais que não estiverem em greve precisam liberar o máximo possível de representantes de Escola/UMEI para lotarmos a Câmara Municipal!

Obs.3: As regionais em greve que precisarem de ônibus devem entrar em contato com o Sindicato: 3226-3142.

#ReajusteSIM

#PerdaDeDireitosNÃO

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH