PL do reajuste dos Servidores da Educação ainda não foi encaminhado para sanção do prefeito

O PL 656/2018 relativo ao reajuste dos Servidores da Educação já foi aprovado em primeiro e segundo turno. Mesmo aprovado […]

O PL 656/2018 relativo ao reajuste dos Servidores da Educação já foi aprovado em primeiro e segundo turno. Mesmo aprovado nos dois turnos na CMBH, aconteceu um entrave que ainda impede que o PL seja encaminhado para sanção do prefeito.

A Diretoria Colegiada do Sind-REDE tem ido à Câmara Municipal para apurar o que, e quem, provocou esse entrave. Procuramos os vereadores da Comissão de Legislação e Justiça que é responsável pelo encaminhamento do PL para a sanção do Prefeito. A Comissão de Legislação e Justiça é composta pelos vereadores Doorgal Andrada(PATRI): Presidente, Nely Aquino(PRTB), a Vice-Presidente, além dos vereadores Autair Gomes(PSC), Irlan Melo(PR) e Dimas da Ambulância (PODE). Doorgal Andrada se comprometeu em chamar uma reunião ad referedum para o dia 27/12 para tratar dos encaminhamentos do PL do Reajuste.

Contamos com a compreensão dos vereadores para que compareçam no dia 27/12, e com isto, evitem que haja ainda mais atrasos no pagamento do reajuste ínfimo e insuficiente de 2,43% aos servidores da educação.

Diretoria Colegiada Sind-REDE/BH