Trabalhadores em Educação aprovam calendário de luta contra a política de reajuste zero de Kalil

Os Trabalhadores em Educação também mandaram seu recado aos senadores mineiros: votem NÃO à Reforma da Previdência e a PEC Paralela!

Na manhã dessa sexta-feira, dia 20/09, os trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Belo Horizonte, realizaram assembleia da categoria onde apontaram um calendário de luta e organização contra a politica de reajuste zero do Kalil, o assédio sofrido pelos servidores na perícia médica, as mudanças na Educação Infantil e os cortes financeiros na Educação Fundamental.

Após a assembleia, os servidores municipais e estaduais se unificaram em ato contra a Reforma da Previdência e a PEC Paralela. A manifestação seguiu em peso até o escritório do Senador Carlos Vianna e cobraram do senador que NÃO apoie a Reforma da Previdência. De lá seguiram para o escritório do Senador Antônio Anastasia, próximo a Assembleia Legislativa onde também cobraram o veto a Reforma da Previdência. Durante a manhã, o escritório do Senador Rodrigo Pacheco também foi visitado pelos trabalhadores.

Seguimos juntos na luta!

Veja abaixo alguns registros da Assembleia e do ato

 

 

[/one-half-first]
[one-half]Place your content for the second column here.[/one-half]