Sind-REDE realiza atos no dia 16/06, contra o rebaixamento salarial e pelo pagamento do Ticket

Os atos acontecerão por representação, garantindo o afastamento social e as recomendações de saúde

Na próxima terça-feira, 16 de maio, o Sind-REDE/BH realizará dois atos públicos, com o objetivo de demonstrar sua oposição aos ataques sofridos pela Categoria. Para garantir a segurança e a saúde de todos, esta será uma ação por representação, por isso é preciso que as pessoas que se dispuserem a participar, devem informar ao sindicato, para que os atos para que não haja aglomerações. O Sindicato já está organizando medidas para que o afastamento social seja observado e as normas sanitárias sejam cumpridas, a utilização de máscaras é obrigatória.

Concursados

O primeiro deles tem como pauta a luta contra o rebaixamento salarial de 3%, provocado pelo projeto da Prefeitura cujo objetivo é o aumento da alíquota previdenciária dos servidores municipais de 11% para 14%. O ato acontecerá na Porta da Prefeitura de Belo Horizonte, de 10h às 11h. Para participar, envie uma mensagem no Whatsapp, para o número (31) 98664-5440, para organizar a sua participação.

ato1

Terceirizados

No mesmo dia, às 13h, os Trabalhadores terceirizados entram em cena para reivindicar mais uma vez o pagamento do “Ticket Alimentação”, cortado desde o mês de abril, o que tem comprometido a sobrevivência de 8.000 famílias durante a Pandemia. O ato acontecerá na Porta da Prefeitura. Para participar, envie uma mensagem para (31) 98814-1417, para organizar a sua participação.

ato2