Negociação PL 1763/15

Com o arquivamento do PL 1763/15 (Previdência Municipal), a Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH cobrou negociação com a prefeitura de forma […]

Com o arquivamento do PL 1763/15 (Previdência Municipal), a Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH cobrou negociação com a prefeitura de forma a atender os artigos que interessavam a categoria.

Tinham nesse projeto artigos que retiravam direitos e a categoria conseguiu se mobilizar, em conjunto com outros servidores, para o arquivamento do mesmo.

Em continuidade ao processo de negociação a prefeitura comunicou à Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH (23/08) que enviará Projeto de Lei que trata de mudanças no Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos com a previsão de reajuste das aulas excedentes e dobras nas mesmas datas, proporcionalidades e índices que aplicados aos vencimentos dos servidores ativos da educação.

Essa resposta faz parte do processo de negociação da Diretoria Colegiada com a prefeitura diante do arquivamento do Projeto de Lei 1.763/15 e negociação do envio de outro projeto contendo os artigos enviados pelo governo anterior que são de interesses da categoria.

A Diretoria Colegiada solicitou reunião para discutir o que mais será inserido nesse projeto de Lei para que haja divulgação e posterior deliberação da categoria.

Obs: Não aceitamos que nesse projeto conste qualquer artigo que retire direitos.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH