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A solicitação da devolução do Imposto Sindical via site ou aplicativo ocorre em duas etapas:
- Primeiro ocorre a atualização dos dados do filiado em nossa base cadastral, incluindo o cadastro da conta bancária.
- Após a primeira etapa o filiado deve acessar o ícone “Devolução do Imposto Sindical” no menu de opções à esquerda.
ATENÇÃO! Certifique-se que foi efetuado as duas etapas. O status da operação aparece no site e no aplicativo:
“Aguardando aprovação”: o pedido ainda está sendo processado e conferindo as informações.
“Encaminhado para o banco”: O pedido já foi cadastrado no sistema do banco e aguarda a segunda senha para liberação.
“Pago por transferência bancária”: A devolução do Imposto Sindical já ocorreu e foi depositada na conta indicada.
“Rejeitada”: A solicitação não pode ser atendida por inconsistência dos dados (conta errada, titular da conta diferente do filiado), o filiado não teve desconto do Imposto Sindical (aposentad@s).
Quaisquer dúvidas entre em contato com nossa equipe pelo telefone 3226-3142 ou pelo WhatsApp 98814-1415